top of page

O QUE É DIRECT DRIVE?



























Hoje, a maioria das máquinas de costura industriais são fabricadas com o motor Direct Drive. A tendência é que em breve as lojas passem a vender somente máquinas com esse motor mais moderno, que substituirá o mecânico. Essa tecnologia significa que o motor é de acionamento direto, ou seja, não precisa de aparelhos, roldanas ou qualquer tipo de acessório para seu funcionamento, o que permite que seu tamanho seja reduzido, ocupando menos espaço.


Vantagens 


Além do tamanho reduzido, por não necessitar de polias e correntes  (componentes que se desgastam muito em pouco tempo de trabalho), o motor dura mais sem necessidade de manutenção.

Uma das características desse motor que mais chama a atenção das costureiras é o fato de que apresenta uma enorme redução do ruído produzido. Por isso, esse motor é conhecido como o Motor Silencioso.

O motor Direct Drive apresenta também economia de energia. Dessa forma, apesar de ter um custo um pouco mais elevado, isso pode se compensar com um valor reduzido em suas contas !














2.884 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page